Olá pessoas como estão? Comigo está tudo bem...Natal foi interessante, o Papai Noel foi generoso, então, não tenho o que reclamar. Há minutos atrás quando estava abrindo o nosso querido estabelecimento e limpando as mesas (afinal vida de dono de boteco é complicado) estava pensando qual seria o assunto de nossa conversa hoje. Como falamos sobre o natal e ano novo no post passado... esperem um pouco vou atender a mesa 7... bom voltando, como eu havia falado de natal e fim de ano no post passado, então não serei repetitivo. A única coisa que eu quero ressaltar para vocês é os meus sinceros votos de realizações em todas as esferas da vida de vocês.
Então...Oi João tudo bem?... desculpem mas é um cliente assíduo (risos) bem voltando. Depois de tomar varias Brahma ( vou fazer esse merchan porque as latinhas comemorativas estão dez!) nesse sol infernal logo me ocorreu uma epifânia. Tem coisas que só acontece na temporada de verão como já diria o Underdog Project e eles estão certíssimos. O verão é sem dúvida a melhor estação do ano, primavera pode ser até a estação do cio, acasalamentos e afins, mas no verão é que as coisas realmente acontece, mulheres com cor de canela, pouca roupa e praia. Eu não sei se é porque sou mega devoto de Iemanjá, mas eu sou apaixonado por praia e a estação para viver toda as oportunidades que a praia pode proporcionar é essa, bendito seja o dia 22 de Dezembro!
Verão para alguns pode dar até uma lombeira, mas pensem bem: onde vocês veriam uma cena como aquela na mesa 5, uma linda morena com uma saia curta e blusinha? Ou ali na mesa 2, aquele homem tomando a sua cerva bem relaxado depois de um dia de trabalho? Só no verão isso acontece.
Eu sei que sou um entusiasta, mas por favor, nada melhor que o calor, sol e pouca roupa!... Esperem um momento que vou pegar um cigarro...onde eu estava? Ah sim! Então eu tenho motivos para amar o verão. Vocês podem achar que eu sou louco por gostar de verão e estar trabalhando, mas o expediente é curto, os clientes são os melhores e a bebida é a mais gelada dos botecos virtuais. Então eu sou um botequeiro feliz, ainda mais que quando eu não fecho as portas do nosso querido estabelecimento, para aproveitar o sol, nós temos aquele pagodão às vera!
Verão sem dúvida é maravilhoso. Eu incentivo a todos a aproveitar o máximo essa estação seja aqui no nosso querido boteco ou numa bela praia.
Porque como já disse: TEM COISAS QUE SÓ ACONTECE NA TEMPORADA DE VERÃO!
Divagação - Desabafo – Retrospectiva
Há 14 anos